28 de dezembro de 2009

Apagão no Parque 10


Como morador do Parque 10, fico imaginando o humor dos moradores nessa noite de domingo, 27.12.2009, quando a Manaus Energia resolveu nos brindar com mais de seis interrupções de energia, em menos de 5 horas. É uma total falta de respeito com os usuários. Parece brincadeira!


É uma energia sem-vergonha, cara e de má qualidade. Essas interrupções estão acontecendo em toda a cidade e a qualquer instante. Durante a semana, na região do Distrito Industrial e Suframa, a quantidade de vezes que a energia vai e volta é de deixar qualquer cristão estressado e com raiva.

São tantas as críticas que se ouve à administração passada da Manaus Energia, mas, na verdade, qual será mesma a diferença da gestão passada para a atual, em termos de satisfação do usuário? E a fiscalização desse serviço público – quem faz? Quem pune os gestores pela má qualidade do serviço prestado? Se usuário faltar com o seu compromisso de pagar a sua conta, o castigo é certo. Onde estão os nossos ilustres políticos, creio eu eleitos para resguardar os interesses da sociedade? Ou será que não temos o direito de ter um serviço de energia decente e confiável? Vamos lá, nobres vereadores, deputados e senadores pelo Amazonas. Façam valer os poderes que lhes são constituídos pelo povo e cobrem uma resposta para esse serviço de má qualidade que está sendo oferecido aos amazonenses. Espero não estar pedindo muito, estou?