29 de dezembro de 2010

Manaus violenta!


paraorkut9.org

A violência generalizada em Manaus neste final de 2010 deixará muitas marcas. Diante do que aconteceu no último final de semana, de natal, assusta imaginar o que pode acontecer no próximo final de semana, de ano novo.  O poder público e as autoridades, por mais que se esforcem em explicar, perderam o controle da violência, em todos os sentidos.  Dá medo fazer qualquer programação para o ano novo fora de casa. Essa é a realidade que nós amazonenses vivemos hoje nesta cidade.  Para quem imagina passar o ano novo fora de casa o melhor conselho é – se não puder mudar de ideia - cuide-se! Redobre os cuidados consigo mesmo e com aqueles que o acompanharem, seja onde for.  Fique alerta! Fuja para bem longe de qualquer prenúncio de atrito ou confusão no local em que estiver. Se vai dirigir, nos cruzamentos não acredite no sinal verde. Pare, certifique-se que pode atravessar e só depois vá em frente.  E que Deus cuide de todos nós!

28 de dezembro de 2010

Banco da Amazônia - Itacoatiara

Posted by Picasa
Esta é a foto da agência do Banco da Amazônia (BASA) na cidade de Itacoatiara, no Amazonas. Cliente do BASA há pelo menos 25 anos, com a publicação desta foto, quero homenagear meus amigos Anésio, Marconde e Evelin, que servem na agência do BASA, instalada no prédio anexo à sede da Suframa em Manaus, desejando a eles um Feliz e Próspero 2011.

27 de dezembro de 2010

Cidade de Itacoatiara

Esta foto mostra a mais bela e charmosa avenida do interior do Amazonas, em Itacoatiara.

Avistando esta bela e secular árvore à margem da estrada AM-010, é sinal de que você está chegando na cidade de Itacoatiara, no Amazonas, onde acontece todos os anos o maior festival de música da região - FECANI.

 Posted by Picasa