20 de janeiro de 2012

A CULPA É DO EDREDOM!


O BBB da Globo virou escândalo internacional. De repente, um misterioso rala-e-rola promovido por um casal embriagado foi parar na delegacia. Tudo por conta do fato do casal resolver se xumbregar debaixo do EDREDOM, sem permitir aos espectadores saberem direito quem estava vivo e quem estava morto naquele libidinoso sobe-e-desce e vai-e-vem mostrado na telinha. A única certeza naquela ocasião é que ambos estavam do jeitinho que o diabo gosta – sem dono! Essa situação foi suficiente para que as pessoas colocassem em dúvida o que de fato aconteceu debaixo daquele maldito cobertor.
Afinal, quem foi que comeu quem? Teve ou não teve “aquilo-na-mão”? E a “mão-naquilo”? O rala-e-rola é melhor embriagado ou desmaiado? Os supostos gemidos e sussurros captados foi um desesperado “pedido de socorro” ou um desejo incontido de “quero mais, maisss, maissssss...”? Por fim, aquilo lá foi um estupro não interrompido pela Globo para não perder o ibope; ou um estrupício mal encenado por dois enclausurados dominados pela ação do álcool na cachola?
Pasmem! Resolveram expulsar o pau-d’água do BBB sob o argumento de que ele se aproveitou da fragilidade alcoólica da pé-de-cana, levada inocentemente para debaixo do EDREDOM. Mas, contrariando esse pensamento, a loira reagiu dizendo que tudo aconteceu no escuro, mas com o seu consentimento consciente e inconsciente. Em resumo, o recado da loira para a torcida pode ser traduzido da seguinte forma:
- soy rubia, pero yo no son tonta; fi-lo porque qui-lo!; dei por prazer, tá dado e ninguém tem nada a ver com isso; e não vai ser a polícia, nem o Delegado, nem o Boninho com a ajuda do Bial, que vão conseguir mudar a minha história no BBB.
O curioso nesse episódio é que a direção da Globo só resolveu analisar a ocorrência depois do fato consumado, ou melhor, depois do coito global consumado. Durante o ato, fica a impressão de que a direção do programa preferiu a comemoração do alto índice de audiência, do que o corte das imagens por comportamento inadequado do pau-d’água, em desfavor da pé-de-cana. Nesse dia, com certeza, centenas de pessoas estavam grudadas no pay-per-view acompanhando o rala-e-rola do começo até o arrebatamento. Muitas dessas pessoas, do outro lado da telinha, indignadas por não terem conseguido acompanhar o ritmo da dupla e alcançar o êxtase concomitantemente, com certeza correram para a internet para protestar cantando:
Porque parou? Parou porquê?
Queremos rala-e-rola até o dia amanhecer!
Porque parou? Parou porquê?
Queremos rala-e-rola até o dia amanhecer!
Por último, conclui-se que o único e verdadeiro culpado dessa zorra toda é o EDREDOM. Se não houvesse o famigerado EDREDOM atrapalhando, não haveria mistério algum e ninguém estaria aqui e agora querendo adivinhar quem foi que deu, quem não deu, quem comeu, quem não comeu. Portanto, pelo resgate, moralização e transparência do BBB, diga não ao EDREDOM. Fora EDREDOM!