3 de março de 2012

Campanha 2012 - lá vem eles!...

bolsa-paletó
Estamos iniciando a fase dos discursos e das promessas dos políticos na guerra de todas as armas por uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus - CMM. Esse ano a coisa promete! Aliás, aumentaram inclusive o número de cadeiras sem necessidade alguma. Eles mesmos reconhecem isso, quando alegam que estão apenas cumprindo a lei e não a necessidade ou a vontade do povo. Maravilha!

Mas, aproveitando a onda de promessas  que vem por aí, não posso deixar de registrar aqui um desabafo meu e do povo em geral: ninguém aguenta mais trabalhar para pagar além do salário dos políticos, pagar também o famigerado bolsa-paletó, camuflado até de 14º e 15º salários. Em Brasília, os políticos, esperamos que envergonhados por essa prática, acabaram com o 14º e 15º salários.

Pelo amor de Deus! Não é obrigação do eleitor sustentar todos os anos até o guarda-roupa dos políticos. Político que se sujeita a usar a verba do bolsa-paletó, devia ter vergonha de fazer isso metendo a mão no bolso do trabalhador, que no final do mês não tem sobra nem para pagar uma cesta básica. 

Vamos lá gente! Criem vergonha! Assumam esse compromisso. Acabem com essa imoralidade.