29 de maio de 2015

VOTAÇÃO EM ZURIQUE - quem dormiu?



Quantos dirigentes de futebol, presentes em ZURIQUE, colocaram o rabo entre as pernas e deixaram o país antes da votação que acontece(u) hoje? Estranho! Muito estranho. Saíram de tão longe e abandonaram o principal motivo da viagem que seria a votação e a escolha do novo presidente. 

Essa revoada de dirigentes futebolísticos teria sido por medo da ação da justiça/polícia americana voltar aos hotéis para recolher mais alguns dirigentes traquinos? Perguntar não ofende: - será que os dirigentes do futebol mundial em Zurique estão conseguindo dormir bem nos hotéis? Tenho minhas dúvidas!

REFORMA POLÍTICA NO CONGRESSO



Teatro, vergonha, farsa e cinismo nas discussões da reforma política. Anos de espera para terminar em quase nada, para não dizer numa lambança verde amarela, que nem aqueles 7 a 1!  

Negaram os anseios da sociedade por uma política mais decente, mas digna e transparente. Já estão habituados à lama e ao mau cheio e pouco preocupados com a indignação da sociedade. 

Mantiveram tudo o que convém aos interesses dos partidos e dos seus caciques, dispostos e capazes de vender a alma para não largar do osso. Os maus agiram como uma gangue que sempre foram e os bons foram derrotados e condenados a dividir e conviver com esse teatro de horror. Uma CUSPARADA na cara da sociedade. 

Não podemos generalizar, é óbvio, mas não dá para disfarçar a vergonha que o Congresso Nacional nos causa, que se junta agora com a corrupção mundial do futebol, vergonhosamente também orquestrada há anos por brasileiros paparicados dentro de casa como heróis, dignos de placa, estátuas, nome em estádios, ruas, prédios e avenidas, e que só vão presos (felizmente) pela ação de moralização de países terceiros. A crise brasileira atingiu o seu ápice e nos enche de vergonha e desesperança. Dizem que DEUS é brasileiro. Será que é mesmo!?

27 de maio de 2015

FIFA & CBF - unidas na corrupção...



Aleluia! Finalmente as duas maiores entidades corruptas do futebol mundial caíram nas malhas da justiça americana. Sentimos vergonha vendo brasileiros entre os líderes da gangue, mas ao mesmo tempo nos sentimos felizes por assistir a corrupção no futebol cair nas mãos da justiça americana. Lá com certeza não vai aparecer ninguém para proteger esses bandidos ou dar o nome deles a estádios de futebol, etc.  É chegada a hora da onça beber água e desses cínicos corruptos assistirem o sol nascer quadrado.

Considerando tamanha vergonha, o Congresso Nacional está no dever de propor a retirada dos nomes desses bandidos de qualquer obra construída com dinheiro público. Apesar de todo esse escândalo, o governo brasileiro deve se fazer de morto nesse assunto e com certeza não fará qualquer esforço para investigar a CBF ou passar a limpo o futebol brasileiro. É mais fácil se empenharem para trazer os brasileiros de volta para curtirem a pena no conforto de suas casas, como já está acontecendo com outros corruptos pegos nos últimos anos.