19 de novembro de 2016

POLÍTICOS TRAQUINOS EM APUROS


Cabral e Garotinho, ex-governadores do Rio de Janeiro e que só conheciam BANGU como visitantes ilustres, pasmem, agora são hospedes como bandidos, corruptos e assaltantes de cofres públicos.  Em resumo, bandidos de alta periculosidade. 
Eu, sinceramente, teria colocado os dois bandidos na mesma cela. Dá para imaginar a cena desse dois elementos nocivos à sociedade sentados no cimento dentro da mesma cela em BANGU? Já imaginaram o Cabral tendo que aturar ao lado dele e ao pé do ouvido, os ataques histéricos do Garotinho? 
As cenas de Garotinho sendo colocado na ambulância rumo a BANGU foram hilárias. Com certeza provocou risadas gostosas no brasileiro de norte a sul. Aliás, cá entre nós, em termos de ataque de pitis, sejamos justos. O Garotinho representou extremamente bem a bicha tresloucada em apuros. 
Depois desse episódio, com certeza aquele político traquino que faz parte do time de Cabral e Garotinho, acostumado a meter a mão no que é dos outros impunemente, e que até então não acreditava na possibilidade de amanhecer com a PF na porta da sua casa, agora deve estar vivendo dias de insônia, calafrios, pressão alta, diarreia nervosa e pesadelos. É pouco!
   

FALTA DE ENERGIA & FALTA DE VERGONHA

Gente, chuva forte forte em Manaus é prenúncio de estresse, ou melhor, é a certeza de estresse com a falta de energia. 
Se a luz da sua casa for embora, a luz do seu bairro vai junto, e daí só resta mesmo é rezar para que ela volte inteira. E não adianta muito ligar para a concessionária, pois você com certeza já sabe a resposta que vai receber.

Na área do condomínio onde moro, no bairro do P.10, quando a luz vai embora, desculpe o palavrão - é uma merda! Essa semana, depois daquele temporal que aconteceu por volta do meio dia, a luz foi embora e até voltou no mesmo dia - só que numa única fase, com as lâmpadas piscando que nem vaga-lume. A energia só voltou ao normal de fato no dia seguinte.
Se você consultar a portaria ou a síndica, a resposta é decorada:
– Informaram que tem um carro da manutenção a caminho. 
Se você ligar para a concessionária para saber algo mais, também vai ouvir exatamente a mesma coisa. 
Em resumo, é o tipo de resposta que trata quem está do outro lado da linha reclamando da falta de energia como um bobo, como um idiota, e não como um cidadão que está reclamando e ao mesmo tempo exercendo o seu direito de cidadão e de usuário de um serviço que custa caro para  o bolso de todos nós.
Tristeza maior não vislumbrarmos melhorias tão cedo. Pelo contrário! A conta aumenta e o serviço continua precário como sempre foi. Isso é Brasil!