10 de janeiro de 2007

É imoral - mas é legal!...

Os deputados federais suplentes, se você ainda não sabe, vão receber por 30 dias, sem precisar aparecer para trabalhar, uma quantia que o assalariado não consegue juntar trabalhando até o último dia de vida.

Calma! Não precisa ficar nervoso.
Todo mundo sabe que é imoral - mas é legal!
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!


Em São Paulo, os senhores juízes, no fiel cumprimento do que determina a lei, mandaram algumas centenas de presos comemorarem o natal em casa com os seus familiares. Terminado o natal, centenas deles, coitadinhos, esqueceram que tinham que voltar para a cadeia. Uma parte optou por continuar em liberdade, com o objetivo de aprimorarem o curriculum vitae ( ficha criminal) antes de serem recolhidos novamente aos costumes.

Quem vai pagar a conta da caça a esses bandidos?
Nós, ora essa – os contribuintes!
Já sei! Está achando que é imoral?
É verdade! É imoral – mas é legal!
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!


As comissões de CPI do Congresso passam meses trabalhando pesado, ouvindo pessoas, reunindo documentos e provas, para ao final, se justo, decidirem pelo pedido de cassação do deputado ladrão e/ou corrupto. A Câmara Federal vem em seguida, junta seus deputados e, em poucas horas, protegidos pelo voto secreto, transformam os membros da CPI em imbecis de pai e mãe e elevam o réu à condição de inocente.

É muito feio né? Eu também acho!
Imaginem! Tem até deputado que acha isso imoral também.
Pois é! É imoral mesmo – mas é legal!
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!


Estão satisfeitos ou querem rir mais?
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!