9 de dezembro de 2011

TIROS DE BALADEIRA


CMM
Perguntar não ofende! A disposição de aumentar em mais quatro (4) o número de cadeiras na CMM já na próxima eleição, seria uma demonstração de zelo e responsabilidade no cumprimento da lei por parte dos atuais vereadores, ou seria apenas a oportunidade imperdível de todos em aumentar as chances de reeleição no pleito de 2012?

CADEIRAS & BOLSA-PALETÓ
Por que é tão FÁCIL e rápido APROVAR o aumento das cadeiras na CMM, porém DIFÍCIL ou quase impossível ACABAR com o legal, mas imoral e intolerável BOLSA-PALETÓ?

OUTRA PONTE SOBRE O RIO
Diga lá! O que você prefere: desembolsar outro BILHÃO de real para construção de outra PONTE sobre o rio, ou ver esse mesmo BILHÃO gasto decentemente em coisa mais emergente e inadiável como a saúde, a educação e a segurança da população amazonense?

OUSADIA e BURRICE
BANDIDO dirigindo na contramão é preso com 12 quilos de MUNIÇÃO. Coitado! Estava apenas querendo mostrar que além de OUSADO, ele também é muito BURRO. Decididamente, na bandidagem, ousadia não combina com burrice. Bem feito!

SE DEPENDER DO MPF...
Se depender do que o MPF pensa e já descobriu sobre as obras da COPA em MANAUS, o melhor a fazer é não fazer mais a COPA nesta cidade. O tal MONOTRILHO, que segundo dizem ainda nem saiu do papel, já foi REPROVADO pelo MPF. Ninguém sabe mais em quem acreditar. A única coisa líquida e certa é que quem vai pagar a conta de toda essa MUVUCA somos nós os contribuintes. Em resumo, só faltou mesmo os nobres procuradores federais sugerirem a REPROVAÇÃO de Manaus como sede da COPA. Acabaria de vez com esse jogo de puxa-encolhe e de esconde-esconde da verdade dos fatos. E ponto final!...

LOTE IMPERDÍVEL!
IRANDUBA – Novo e imperdível paraíso imobiliário de lotes irregulares. Se você está procurando lote de terra na vizinha IRANDUBA e ainda não teve a oportunidade de atravessar a Ponte sobre o RIO NEGRO, essa é a hora de juntar a fome com a vontade comer. Lotes irregulares para todos os gostos e todos os preços aguardam a sua visita.

TÁ COM PENINHA?
TRAFICANTE em Manaus condenado a passar mais de 26 anos na cadeia. Essa é a sentença que na verdade ninguém sente pena do condenado. Pelo contrário! O desejo no fundo era que o castigo fosse dobrado, para nunca mais ter que sair de lá.