4 de janeiro de 2016

JARDIM BOTÂNICO DE CURITIBA

Se você for a CURITIBA, não deixe de conhecer o Jardim Botânico.
 
 
 
 
 
 
 
 

2016 - ANO DA RENOVAÇÃO!...

Em outubro próximo teremos eleição para prefeitos e vereadores em todo o Brasil.


Responda com sinceridade. Por aqui, quantos amazonenses, se perguntados, vão lembrar do seu voto na última eleição municipal? Quantos amazonenses, se provocados, conseguiriam listar, nem que seja pelo apelido, meia dúzia dos atuais vereadores da sua cidade? 

A classe política anda tão desacreditada que o cidadão, ainda que errado, prefere esquecer que eles existem. Faz mal a saúde ouvir falar de política. Faz mal à saúde assistir qualquer coisa relacionada aos nossos políticos. Dá náuseas! É só coisa ruim. Existem exceções, obviamente, mas a solução só virá mesmo com a RENOVAÇÃO.

A eleição se aproxima. Quatro anos estão se passando e mais uma vez vamos às urnas sem novidades, sem novas lideranças, sem ninguém que transmita à sociedade algum tipo de ânimo. Como dito, só nos resta uma saída – RENOVAÇÃO! Uma coisa é certa - pior do que está não ficará. Vamos apostar e dar chance a uma nova geração de políticos da nossa cidade e colocar o pijama numa galera que já está gagá, ultrapassada, mas não quer largar do osso nem a pau. Vamos nessa – RENOVAÇÃO JÁ!