17 de abril de 2015

MEU XARÁ FOI EXPULSO...


Imaginem! Meu xará Emanuel, com um "m" só, foi expulso do seu partido PSB. Agora vai começar a pouca vergonha da disputa do mandato. Com quem fica: com o expulso ou com o partido?

O mais interessante nessa expulsão é o motivo que arrumaram para expulsar o meu xará do partido. 

Deixando a hipocrisia de lado, se esse motivo usado fosse de fato coisa para ser levada a sério, existem outros motivos explícitos, iguais ou até mais sérios, que já teriam justificado a expulsão de mais de 50% dos políticos de dentro dos seus respectivos partidos. 

Em resumo, seria um festival de troca-troca. Alguns políticos, coitados, não teriam mais nem para onde ir depois de tantas expulsões, e não seria só por traição ao partido. 

Concluindo, PARTIDOS no Brasil, por enquanto, são todos absolutamente iguais, principalmente nas mazelas.

COARI tem novo prefeito...




COARI, o município de 20 milhões de royalties de petróleo por mês, acreditem: 
- GANHOU NOVO PREFEITO!
Agora a grande aposta é descobrirmos: 
- ATÉ QUANDO? 

FUTEBOL NO IMPEDIMENTO...



Quem assistiu ao vídeo do gol que deu a vitória ao BAHIA contra o NACIONAL, me desculpem a sinceridade, mas não tem como NÃO colocar sob suspeita a atuação da arbitragem. 

O impedimento seria dado por qualquer cego ou míope correndo com a bandeirinha na lateral. A corrupção é tão generalizada neste país, que não temos como deixar de colocar sob suspeita o que acontece com o Nacional. Até porque a CBF, como todo mundo já sabe, está léguas de distância de ser uma instituição séria. Não sou nacionalino, sou fastiano, mas rendo a minha solidariedade à torcida revoltada com o que aconteceu no jogo na Bahia. 

Como neste país a corrupção e as coisas erradas já estão na massa do sangue, com certeza os torcedores do Bahia estão rindo e comemorando hoje a classificação do time com a maior naturalidade. Vamos ver qual vai ser a punição para o trio de arbitragem, se é que vai acontecer.