18 de junho de 2016

ARENA DA AMAZÔNIA - mais respeito ao povo...

Convenceram a sociedade amazonense a apoiar a demolição do Vivaldão. Lembram disso?

Em troca da demolição veio a promessa de um estádio moderno e com conforto aos torcedores amazonenses. Mas, diante dos fatos que se sucedem, podemos dizer que nem isso sobrou de legado da Copa do Mundo.  


No jogo Vasco e Flamengo que aconteceu na ARENA da AMAZÔNIA, os torcedores amazonenses tiveram que voltar ao passado e madrugar no portão do Estádio para garantir um bom lugar para assistir ao jogo com a família. 

A tal modernidade e mais conforto aos torcedores amazonenses deixou de ser prioridade e isso tem nome – é pura sacanagem! É falta de respeito com o povo que está pagando a conta dessa promessa de modernidade e conforto que só funciona para alguns. Na verdade, meus caros, essa modernidade e conforto só não falta para as autoridades que, em maioria, não paga o próprio ingresso para entrar, pode chegar a hora que quiser no estádio, pois os camarotes estão lá protegidos, vigiados e com os lugares reservados. E o povão, como fica? Ora, o povão que se lasque! O povo que madrugue e enfrente o sol e a chuva na porta do estádio se quiser ter o privilégio de um bom lugar para assistir ao jogo.      

Onde está o respeito ao povo? Esse povo que além de pagar a conta da demolição do Vivaldão e a construção da nova ARENA, ainda carrega nas costas o pagamento da manutenção da ARENA, que lá atrás juraram de pé junto ao Povo que seria autossustentável.  Tão autossustentável que até hoje não encontraram quem acredite nisso e queira assumir esse pepino. E não venham agora nos tratar como bobos e dizer que a culpa é da crise.