7 de junho de 2017

CICLISTAS & FAMÍLIAS - rezem sempre, e muito...

Você que é ciclista, que dirige sua bicicleta nas ruas de Manaus, famílias de ciclistas, olhem bem essa foto com um rapaz sorridente e feliz ao lado da família. 
Ele era ciclista, mas a sua bicicleta era acima de tudo um meio de transporte. Era de bicicleta que ele ia e voltava do trabalho em busca de sustento da família. Numa dessas voltas para casa, ele foi estúpida e covardemente atropelado e deixado agonizando no asfalto até a morte. 
Hoje, resta uma mãe que sofre e uma viúva com 3 crianças sem o pai que foi levado estupidamente pela morte para sempre. O pai dessas crianças foi morto e o motorista, pasmem, foi absolvido pela justiça, pois entenderam que não havia provas suficientes para punir o motoristas. Alivio para o motorista e para a sua empresa. Valeu o investimento num bom advogado. A culpa, coitado, foi da vítima. As testemunhas não foram convincentes. Foi o ciclista que se atirou nas rodas da carreta. Coitado, o motorista não viu nada. A família que chora a morte e a ausência desse pai até hoje, que se lasque. Que vá ao Papa pedir conforto para essa perda, pois da Justiça a sentença está dada. 
Assim, você que é ciclista, reflita sobre esse caso. Quantas famílias de ciclistas vivem hoje a mesma tristeza e indignação por conta de sentenças dessa natureza? Resumindo, não deixe de andar na sua bicicleta pela cidade, mas reze, reze muito,  reze até pedalando, peça proteção divina todos os dias para todos os santos, para que a sua família, esposa e filhos não tenham que passar por situação como essa. Lembrem-se, isso aqui é Brasil. Fiquem com Deus!