13 de agosto de 2010

Tiros de Baladeira (XLI)

JOVEM PROMISSOR
Quem vota em mim, vota em ti; quem vota em ti, vota em mim, quem vota em nós, vota em vós, bababá, bababá, bababá, pois sonhar é preciso, quem precisa sonha, quem sonha vota em mim, pois quem vota em mim, vota em ti e a esperança nunca morre. Tenho dito! Entenderam? Nem eu! Mas valeu! Hissa mostrou garra, disposição e segurança. Vai longe! Só espero que agora não saia por aí mostrando a bunda. Agora vocês entenderam né?

FALHA DA ASSESSORIA
Quem foi o assessor(a) sacana que se esqueceu de montar a cola para o candidato Sena? Isso não se faz gente. Pô! - o coitado certos momentos ficou perdidão querendo se lembrar das coisas. Qual é mesmo o partido dele?  Égua – esqueci!  Mãe, cadê o meu Ginkgo Biloba?

SABER NADAR É PRECISO!
Candidato fez uma declaração muito importante sobre o ensino no interior do Amazonas: disse indignado que as crianças do interior só não morrem afogadas no caminho da escola porque aprenderam a nadar. Ave Maria! Eu aqui fico imaginando se para aprender a nadar essas crianças dependessem das promessas dos políticos e de políticas públicas mirabolantes do tipo – inclusão de crianças, jovens e adultos nas Águas do Rio Negro e Solimões. É vero!

PODE DAR CERTO!
De tanto usar a palavra PROBLEMA durante o debate na BAND, o candidato Navarro devia se espelhar no falecido e inesquecível Dr. Enéas e criar o seu próprio slogan – MEU NOME É PROBLEMA! Olha que pode dar certo! No mínimo vai fazer mais sucesso do que a eterna e manjada camisa vermelha.

AVACALHAÇÃO
Nosso presidente LULA sempre tem uma frase ou uma palavra que acaba pegando e gerando polêmica na mídia. Num desses últimos pronunciamentos usou a palavra AVACALHAÇÃO, que vem a calhar para explicar com exatidão algo que os nossos ilustres políticos daqui da terrinha acabaram de criar com o nome de ESFORÇO CONCENTRADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário