14 de dezembro de 2010

Torcedores Assassinos!

As cenas do estúpido e brutal espancamento e assassinato de um torcedor em Minas Gerais não poderão jamais cair no esquecimento da sociedade brasileira. Dói na alma de qualquer pessoa assistir aquelas cenas terríveis. Difícil imaginar a dor dos familiares daquela vítima, vendo seu ente querido ser trucidado, totalmente indefeso e estendido inerte no asfalto. Não dá para imaginar nem aceitar esses animais soltos nas ruas, prontos para outra ação criminosa, sem nenhum remorso dos espancamentos já praticados dias antes, horas antes ou momentos antes. Espancam e matam por prazer. Isso não é gente! São animais da pior espécie, se é que existem animais que possam ser comparados a esses covardes torcedores.

A penalidade para esses elementos deveria ser a mesma de um cão raivoso. Mofar na cadeia é pouco, lamentando desde já o fato de que nenhum deles deverá passar muito tempo na cadeia. Uma bíblia debaixo do braço, pedidos de desculpas, bom comportamento e falso arrependimento, num tempo muito curto vão render a esses estúpidos animais o privilégio de pagarem a pena em regime semi-aberto e assim vai. O azar fica sempre por conta de quem morreu e da família que nunca mais conseguirá apagar de suas mentes as cenas de terror que, com certeza, foram mostradas ao mundo inteiro. O que animais, fantasiados de torcedores de clube, são capazes de fazer após uma partida de futebol.

Por fim, fica um fio de esperança de que a policia, a justiça mineira, a sociedade mineira e o povo brasileiro, não deixem em hipótese alguma esse crime sem uma punição máxima, exemplar. Trinta anos de cadeia a esses animais é pouco. Merecem muito mais! Muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário