6 de abril de 2011

OSAMA BIN LADEN is here!

Acredite - Osama Bin Laden está vivo! Mora no Bairro Vila da Prata.

dahoracara.com.br
Sábado passado, familiares meus foram participar de uma festa Baby Chá no tradicional Bairro Vila da Prata. Só não imaginavam que iam dar de cara com Osama Bin Laden, o terror da comunidade.  No meio da festa, estampidos eram ouvidos no lado de fora do Centro Social da Igreja de São Franscisco. As pessoas, despreocupadas, achavam que eram as crianças presentes à festinha, brincando de estourar os balões distribuidos. O que ninguém imaginava era que o autor dos estampidos, não eram as crianças, mas simplesmente Bin Laden, o terror da comunidade.

Sempre que acontece um evento no centro comunitário, Bin Laden, vizinho do centro, assume o disfarce de terrorista do bairro e começa a intimidar as pessoas com o seu arsenal de foguetes, bombinhas e catolés. Supostamente prejudicado do juízo, Bin Laden está acostumado a estragar as festas que acontecem em sua volta ali naquele pedaço do Bairro da Vila da Prata, onde os moradores não aguentam mais conviver com as suas ações terroristas.

Acontece que desta vez Bin Laden se deu mal. Quase estragou a festa, mas não ficou sem o castigo merecido. Impedido de acionar os foguetes que poderiam ser arremessados para dentro do ambiente da festa e ferir as pessoas, Bin Laden acabou levando um tombo e uma tremenda bronca de algumas pessoas, que resolveram agir apenas no sentido de impedi-lo de acionar os foguetes que já estavam fincados no chão de areia. Mesmo assim, Bin Laden insistia em levar em frente a sua ação, que acabou indo parar na Delegacia de Polícia mais próxima, onde a sua ficha de atos de terrorismo no bairro ganhou mais um registro. 

A delegada de plantão não deu moleza a Bin Laden, que agora já está avisado: dá próxima vez vai ser recolhido aos costumes, o que parece não ter deixado o terrorista muito assustado, pois há muito está acostumado a aprontar sem nunca ser punido exemplarmente. A desculpa de que o Bin Laden da Vila da Prata sofre de distúrbios mentais não está mais colando. A realidade hoje é que a comunidade já perdeu a paciência e não aguenta mais continuar vivendo sob às ameaças desse terrorista de meia tigela, sempre que algum morador resolver fazer uma comemoração no centro social da Igreja da Igreja de São Francisco, na Vila da Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário