5 de dezembro de 2014

ATOLADO com a bunda de fora....

Cansado de ficar dentro de casa sem fazer coisa alguma, ladrão beneficiado pela prisão domiciliar, resolveu voltar às atividades e se apropriar novamente de coisas alheias. Na primeira oportunidade que lhe surgiu, imaginem, achou de entrar na casa de uma vítima pelo buraco do ar condicionado .Armou e, coitado, se deu muito mal.

O azarado conseguiu passar a cabeça e parte do tronco, mas acabou atolado na boca do ar condicionado. Chegou um instante em que o amigo do alheio não conseguia mais seguir em frente, muito menos sair do buraco onde se meteu. 

Para piorar a situação do ladrão azarado, sua bunda ficou para o lado de fora a espera de salvação ou de castigo. Mas, como era de se esperar - o castigo veio na frente. O ladrão levou uma peia inesquecível. Na bunda do coitado, pelo foto realizada, dava para contar pelo menos umas 100 impressões digitais.  

Ao final de tudo o ladrão acabou na verdade salvo de uma execução sumária. Deve rezar muito para agradecer o fato de ter ficado apenas com a bunda ardida, cheia de marcas de dedo, marcas de sandália, porretes e em carne viva. Logo estará pronto para outra, pois, como diz o ditado, pau que nasce torto, morre torto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário