20 de junho de 2015

INFIDELIDADE PARTIDÁRIA - faz-me rir...

A REFORMA POLÍTICA está sendo um sucesso. Acredite! É sério! Está matando o cidadão de raiva e indignação, porém ajudando os políticos a perpetuarem tudo aquilo que lhes convém. É uma tremenda zorra política onde o povo continua sendo tratado como bobo ou como idiota. 

Como era de se esperar nessa zorra, digo, nessa reforma, parlamentares trataram de garantir o direito à INFIDELIDADE PARTIDÁRIA. Ora bolas! Só rindo mesmo... Desde quando existe FIDELIDADE na política? Alto lá! Que nos façam de bobos, como sempre fizeram, tudo bem, mas não queiram agora nos tratar como se fossemos todos idiotas. 

No atual contexto, e sem medo de errar, politico não consegue ser FIEL consigo mesmo, com seus eleitores, muito menos com seus respectivos partidos. Politicamente, com raras exceções, eles acabam naturalmente traindo a própria sombra e muitos leiloam até a alma. Tudo por um voto, por uma eleição, reeleição, por uma perpetuação no poder, mordomias, sombra e  água fresca e o que for possível incluir no pacote sustentado pelo suor e pelo bolso do contribuinte, que de sua parte reclama, xinga, reclama, xinga, reclama e depois simplesmente esquece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário