19 de novembro de 2016

POLÍTICOS TRAQUINOS EM APUROS


Cabral e Garotinho, ex-governadores do Rio de Janeiro e que só conheciam BANGU como visitantes ilustres, pasmem, agora são hospedes como bandidos, corruptos e assaltantes de cofres públicos.  Em resumo, bandidos de alta periculosidade. 
Eu, sinceramente, teria colocado os dois bandidos na mesma cela. Dá para imaginar a cena desse dois elementos nocivos à sociedade sentados no cimento dentro da mesma cela em BANGU? Já imaginaram o Cabral tendo que aturar ao lado dele e ao pé do ouvido, os ataques histéricos do Garotinho? 
As cenas de Garotinho sendo colocado na ambulância rumo a BANGU foram hilárias. Com certeza provocou risadas gostosas no brasileiro de norte a sul. Aliás, cá entre nós, em termos de ataque de pitis, sejamos justos. O Garotinho representou extremamente bem a bicha tresloucada em apuros. 
Depois desse episódio, com certeza aquele político traquino que faz parte do time de Cabral e Garotinho, acostumado a meter a mão no que é dos outros impunemente, e que até então não acreditava na possibilidade de amanhecer com a PF na porta da sua casa, agora deve estar vivendo dias de insônia, calafrios, pressão alta, diarreia nervosa e pesadelos. É pouco!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário