24 de janeiro de 2020

DETRAN-AM


Neste final de 2019 precisei dos serviços do Detran para renovar a minha carteira de habilitação. Pelo internet, escolhi o dia e a hora para ser atendido na sede do órgão. 

Não fui precisamente atendido na hora marcada, porém, destaco que não precisei esperar muito tempo para ser chamado . Lá mesmo, no mesmo dia, paguei a taxa no Banco e fiz a fotografia para a nova carteira. Tudo num tempo razoável, sem muita espera. 

Próximo passo foi ir à clinica autorizada para o exame de vista, onde também não precisei esperar muito para ser atendido. Passo seguinte foi marcar o dia e a hora para receber a carteira de habilitação.. 

Hoje, voltei ao Detran e já estou de carteira de habilitação  nova por mais 5 anos. Faço esses comentários para destacar o fato de que não precisei de muito tempo para realizar tudo o que precisava para atualizar a minha CNH. 

Faço questão de destacar também o bom atendimento das pessoas com quem tive contato no Detran e na Clínica. Enquanto esperava o atendimento, fiquei observando o que acontecia. É grande o número de pessoas dentro da sede para atendimento. Observei a ação proativa de alguns funcionários, que buscavam dar atenção e explicação às pessoas, sem ficar esperando serem interpelados para isso.
A gente houve muita coisa ruim sobre o Detran, mas, de minha parte, não poderia deixar de dar esse depoimento, reconhecendo a qualidade do atendimento que me foi concedido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário