21 de maio de 2007

TIM-TIM, um brinde à inoperância!...

Como operadora de celulares a TIM tem se mostrado ser uma esforçada organizadora de eventos, premiando todos os anos aqueles artistas e atores que se destacam no cenário nacional. Aliás, a própria TIM já anda anunciando e reconhecendo que o seu mundo é o da música, ou seja, bem diferente daquilo que efetivamente faz, e que por aqui, comprovadamente, faz muito mal.
Fico imaginando se as figuras premiadas, por conta dos prêmios que recebem ano a ano, cachês ou contratos, conseguem carregar de fato no bolso ou na bolsa, um celular operado pela TIM. Salvo melhor juízo, devem agir inteligentemente como aquele eleitor que não deixa de receber o rancho distribuído pelo político em campanha, mas quando chega diante da urna, opta sempre por fazer uma melhor escolha.
Em Manaus, com 99,9% de possibilidade de não errar, a TIM é indiscutivelmente uma entre as três coisas que hoje mais tiram o cidadão amazonense do sério. Deve apenas empatar com aquelas pessoas que caíram no conto da BANDA LARGA da VIVAX para Internet, em alguns pontos da cidade de Manaus. Quem quiser testar os nervos e saber de fato o que é propaganda enganosa em Manaus, esse é o momento – contrate os serviços da TIM ou da BANDA LARGA da VIVAX. Se preferir os dois juntos, posso assegurar que será um teste infalível para a paciência, os nervos e o coração.
A inoperância é tanta por aqui que, creio eu, nem mesmo naquelas poucas horas de premiação dos artistas e atores diante da televisão, o cidadão amazonense que possui um celular da TIM, consegue esquecer a péssima qualidade dos serviços que essa organização vem prestando na cidade de Manaus. Como diz um amigo meu mineiro – é ruim demais sô!
Um outro colega diz que coisa ruim também tem alguma utilidade e dá o seguinte conselho:
- Quer ficar fora da zona de alcance da sua esposa?
Dê a ela de presente um celular da TIM.
Vou parar por aqui, pois para publicar esse comentário no meu blog, vou ter que procurar um outro ponto de acesso da Internet. O da minha casa, o tal BANDA LARGA da VIVAX usada pelo meu filho, de tão veloz eu já apelidei de BANDA TARTARUGA. Já imaginaram a minha situação se além da Banda Tartaruga eu também tivesse um celular da TIM?
Encerro esse comentário manifestando a minha solidariedade aos amigos que vivem estressados por terem feito essa triste e lamentável opção. Aproveito também para dar um conselho. Não esperem nada das autoridades competentes, principalmente dos órgãos que têm o dever de controlar a qualidade desses serviços. São tão ruins ou até piores. Se a opção é pela saúde dos seus nervos, a solução é mudar de operadora. TIM-TIM - Fui!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário