8 de outubro de 2008

ELEIÇÃO 2008 - PARTE I

Renovação? Sei não!
Pô! Dizer que a renovação da Câmara Municipal de Manaus foi de 55% só pode ser pura sacanagem. Não precisa pensar muito! O gordo Carijó e o falante Mario Frota representam que tipo de renovação? Acredito que esteja mais para uma ré com o freio de mão meio frouxo, do que mesmo uma renovação? Nada contra nenhum dos dois. Pelo contrário! Mas chamá-los de renovação é apelação.


Sistema Expresso & Cimento Barato
O Carijó, como passou pela cadeira de Prefeito e viveu o terror do sistema expresso, pode começar bem seu mandato abrindo a caixa preta e falando para os amazonenses do fracasso e falência desse sistema que vai pesar por muitos anos no bolso do contribuinte, sem que ninguém pague pela porcaria que fizeram. Já o Mario Frota é bom que não esqueça que prometeu lutar na questão do preço do cimento. Está difícil acreditar que vão fazer o preço da fabrica local cair ou pelo menos permitir que haja concorrência no comércio local. Só vendo para acreditar! Mas não custa dar um voto de confiança para o Mário Frota.


Adeus à verba do paletó!
Que tal uma campanha implacável de ADEUS para sempre à verba do PALETÓ na CMM? É isso mesmo! Vereador que tem salário para comprar carro novo, ambulância e gasolina para transportar eleitores, manter programa de rádio e televisão, com certeza tem uma sobra para comprar o seu próprio paletó, sem ter que cinicamente enfiar a mão no bolso do contribuinte. Tirem a mão do meu bolso gente! Envergonhem-se e tratem de pagar suas contas de paletó com o suor de seus salários e não com verba extra que sai do suor dos outros. Alto lá! Comecem dando um bom exemplo. Nem que seja o primeiro e único no mandato inteiro. Sabemos o quanto é difícil arrancarmos um bom exemplo da maioria, mas não custa tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário