4 de agosto de 2009

BOLA DA SUFRAMA


Nesta manhã de segunda-feira (03.08.2009), um cidadão ligou para o programa matinal do Garotinho para lhe fazer um apelo. Pela maneira de falar conclui que o sujeito parecia querer fazer um derradeiro apelo, buscando solucionar um problema que não é só dele, mas de muitas outras pessoas que precisam diariamente passar pela Bola da SUFRAMA, seja de carona, montado num coletivo ou dirigindo o seu próprio carro.

Respondendo ao cidadão, Garotinho até que foi muito sincero. Disse que há muito tempo vem falando desse problema no seu programa e pedindo uma solução das autoridades competentes, sem que nada fosse feito até a presente data. Sem perder o espírito público, Garotinho prometeu que faria um novo apelo.

Eu sou uma dessas pessoas que de segunda a sexta-feira precisa passar pela Bola da SUFRAMA, indo ou vindo do trabalho. Com relação ao que ali está acontecendo todos os dias e há tanto tempo, eu tenho a minha opinião particular:

- É o quintal do inferno! É o caos ao vivo e em cores! É tudo aquilo que reunido num único ponto, expressa de forma cristalina o que vem a ser o descaso e a falta de compromisso das autoridades com a solução dos problemas que afligem a população. Todos eles conhecem a gravidade do problema, sabem inclusive como resolvê-lo, porém optam pela covarde omissão do dever.

No último sábado (01.08.2009) o governador disse na rádio que ele precisa às vezes dar um puxão de orelha em seus secretários e assessores(as) para que as coisas aconteçam. Pensando nisso, faço daqui um apelo ao governador para que mande a diretora do DETRAN e o pessoal da Polícia de Trânsito, passar um dia inteiro em frente ao prédio da Loja Esplanada, para sentirem o que o povo há tempos vem passando por conta do caos instalado na Bola da Suframa, em particular em frente à Loja Esplanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário