11 de outubro de 2009

IMTT


De acordo com matéria do jornal EM TEMPO, o coronel Aldo Albuquerque do IMTT e seus agentes, realizaram uma operação de fiscalização para verificarem a zona e a zorra que foi implantada em determinada área do Parque 10 de Novembro, por conta da ação das lanchonetes e de seus freqüentadores, que teimam em estacionar os seus carros de qualquer jeito no meio da rua.

Detalhe: quem passou pelo local nesta noite de sábado, constatou que tudo continua do mesmo jeitinho. Minto! Não podemos deixar de reconhecer que pelo menos a fila de carros estacionados no meio da rua hoje estava mais certinha, mais organizada. Tudo errado, mas pelo menos organizado.

É aquela velha história! Estacionar o carro no meio da rua, qualquer criança já sabe que não pode. Não é mesmo coronel Aldo? Mas, se organizarem direitinho a fila de carros no meio da rua, o IMTT promete que vai fazer de conta que não está acontecendo nada e os motoristas infratores vão continuar estacionando do mesmo jeito e rindo da cara daqueles que não conseguem fazê-los cumprir a lei.

Fica então aqui uma sugestão ao ilustre Coronel Albuquerque, do IMTT. Que ele dê uma nova passadinha pelo Parque 10, nem que seja para constatar que ninguém entendeu nada do que ele e seus agentes foram fazer por lá. Afinal, tudo continua do mesmo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário