3 de junho de 2011

Vamos Reagir!

Temos tido aqui depoimentos frequentes sobre a ocupação indevida de vagas de estacionamento do shopping Manauara, por exemplo. E fica sempre uma pergunta no ar: como conter essa galera de imbecis que agem impunemente nos shoppings?

A primeira coisa a colocar nessa discussão, é que o serviço de estacionamento do shopping não é gratuito. É pago! E muito bem pago. Quando um idoso, um deficiente ou uma gestante entra no estacionamento do shopping, a expectativa é de que vai encontrar uma das vagas que, por lei, são obrigatoriamente criadas para atendê-los. Quantas vezes, idosos, deficientes e gestantes rodam todos os andares do shopping e não encontram uma vaga especial para estacionar? São obrigados na maioria das vezes a estacionar distantes das portas de acesso, simplesmente por que uma turma de imbecil não respeita as vagas especiais, assim como encontram todas as facilidades para fazer isso impunemente, pois não existe fiscalização de parte do shopping para impedir esses abusos.

Considerando o descaso da administração do shopping na fiscalização das áreas de estacionamento, entendo que idosos, deficientes e gestantes, quando não encontrarem vaga para colocar seus veículos pelo fato de estarem ocupadas por algum imbecil,  devem ser dispensados do pagamento da taxa de estacionamento. É o mínimo a fazer para compensar o descaso com a fiscalização. Ora bolas! O serviço é pago, então que façam a fiscalização para conter os abusos que acontecem diariamente nesses locais.

Quem sabe os nossos nobres vereadores atentem para essa questão, se interessem por essa situação que não se resolve, e busquem alternativas no sentido de obrigar os shoppings a manterem uma melhor fiscalização dos seus estacionamentos, no sentido de assegurar os direitos de idosos, deficientes e gestantes. Eles merecem o nosso apoio e toda a nossa indignação contra essa tropa de imbecis que agem impunemente nos estacionamentos. Compartilhe esse assunto com seus amigos., autoridades, políticos, etc. Vamos reagir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário