20 de agosto de 2012

ASAS ROTATIVAS em campanha...


www.gartic.uol.com.br
Anunciaram que em Manaus um certo candidato a Prefeito decidiu incrementar a sua campanha com a ajuda de um helicóptero. Alguns adversários parecem incomodados com essa idéia.

Pensando bem, creio que não existe nenhuma proibição quanto ao uso de helicóptero em campanha. Ora bolas! Quem tem, pode... Quem tem, é para usar... Quem tem, aproveita e vai por cima, como um pássaro de ferro. Agora, quem não tem - paciência né! Vai ter que enfrentar o caos urbano da cidade e fazer campanha se arrastando feito uma tartaruga pelas ruas da cidade, até chegar ao destino.   

Creio, sinceramente, que não fica legal agora os adversários quererem criticar e atacar o candidato que está usando um helicóptero na sua campanha eleitoral, independente se ele é o proprietário ou não do dito cujo, se é emprestado ou se é alugado. Fazer isso agora é bobagem, é pura hipocrisia.

O melhor que os adversários tem a fazer agora é ficarem calados e assistir o candidato desfilar na sua máquina de asas rotativas. Todos eles, provavelmente, já sabiam da existência desse passaro de ferro que, salvo engano, já fora usado em algum episódio político passado.  Por que então só agora resolveram questionar a sua existência na vida ou no patrimônio do deputado candidato? Porque não trataram de fazer esse questionamento ou essa denuncia bem antes?

Aliás, essa fofocagem em torno do helicoptero do candidato, acaba colocando uma pulga atrás da orelha de muita gente. Por exemplo: - quem, entre aliados e adversários de campanha do deputado candidato, já teriam dado um  passeio ou pego carona no helicóptero que só agora está dando o que falar?Quem souber, fale agora ou cale-se para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário