Em período eleitoral é
impressionante como os nossos políticos ficam extremamente sensíveis e voltados de corpo e alma para as coisas de Deus e de Jesus Cristo. É como um verdadeiro milagre, mas com data certa para começar e para terminar. Dedicados aos mais pobres e mais humildes, faça chuva ou faça sol, os políticos passam o dia caminhando incansavelmente pelas áreas mais carentes, sempre sorrindo, dialogando, prometendo, beijando e abraçando velhinhos, velhinhas, criancinhas e quem mais aparecer pela frente.
Essa coisa aumenta mais ainda agora com o anúncio de que cresceu
estatisticamente o número de evangélicos em todo o país. Essa é uma informação que merece uma ação estratégica. Os partidos estão atentos a este detalhe e, obviamente, não vão deixar de planejar, investir e apostar alto no poder das igrejas evangélicas nas eleições de outubro próximo. Alguém tem duvida disso?
Fique atento! Quem você nunca viu com
uma bíblia na mão, rezando um pai-nosso, ajoelhado num confissionário ou fazendo o sinal da cruz, agora você pode encontrar por aí anunciando em discurso que é o
ESCOLHIDO. Onde vai, prega aos quatro cantos da cidade que recebeu uma missão especial que Deus veio lhe trazer pessoalmente em sonho - servir aos mais pobres e aos mais necessitados. E, para completar, pasmem - tem acredite nisso! É isso mesmo... Tem quem acredite no discurso dessa galera!
Interessante observar que cresce também o número de
religiosos, de todas as Igrejas, padres e pastores, interessados em disputar uma cadeira no parlamento e em todos os níveis, municipal, estadual e federal. É possível que estejam decepcionados com aqueles que supostamente confiavam e escolheram até então para represntá-los. Quem sabe cansaram também de fazer escada para os outros e resolveram construir a própria escada. Tudo em nome de Deus e dos legítimos interesses da sociedade, obviamente. Não custa tentar acreditar né!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário