8 de agosto de 2016

Não somos bobos...



Para quem não tem memória curta e não aceita ser tratado como bobo ou como otário, não é difícil lembrar de uma campanha para o senado, onde um ex-senador, que para muitos parecia ser imbatível, acabou simplesmente derrotado por sua adversária no pleito. 
Foi uma derrota que teve um gosto muito especial e que naquela ocasião deixou alguém extremamente feliz – o LULA paz e amor. 
À época essa derrota foi imputada à ação perversa de um adversário local que, supostamente movido pelo ódio e o despudor, teria roubado a eleição. Salvo engano, depois do resultado teve até promessa do derrotado de que seus adversários naquela campanha não ficariam impunes. 
Agora, movidos por aquilo que cinicamente chamam de dinâmica da política, falsos inimigos esquecem as desavenças pessoais e se unem como se nada tivesse acontecido. E você, o que acha disso tudo? Acredita mesmo que tudo isso que você está vendo acontecer é por amor e pelo bem do povo? Se eu tiver que acreditar nisso; vou ter que acreditar também que boi voa, jacaré nada de costa; Lula é um Santo; Maluf é honesto... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário