27 de setembro de 2017

ROGÉRIO 157

Lendo e vendo os noticiários diários, fico imaginando quanto está custando essa operação para subir o morro e tentar pegar o tal ROGÉRIO 157. Êta bandido liso maninho...

Qual será efetivamente o resultado esperado dessa operação de guerra? Já vimos esse filme numa outra oportunidade e agora estamos vendo e ajudando na nova versão. Afinal, não podemos esquecer que somos nós, contribuintes, que pagamos todas as contas. 

Gente, são todas as forças armadas, mais a policia civil e militar carioca, e sabe Deus quem mais, participando dessa operação que está sendo mostrada ao mundo inteiro. Aqui se mata mais do que em muitas guerras, guerrilhas e atentados sangrentos mundo afora.  

Imagino que essa operação tenha sido planejada, do contrário as forças armadas não entraria numa furada dessa. Uma das metas, creio eu, seja colocar as mãos nos grupos que comandam o tráfico, em particular no ROGÉRIO 157, vivo ou morto. Por enquanto, o bandido liso parece que está conseguindo escapar e desmoralizar o aparato montado para chegar nele. 

Tem um detalhe nisso tudo. Se pegarem 157 vivo, ele vai comandar do mesmo jeito de onde ele estiver. É o que acontece. É fato! Se for pego morto, em menos de 24 horas já existirá no lugar dele, outro igualzinho ou pior que ele, ditando as regras no morro do mesmo jeito e colocando para correr de lá quem ouse desafiá-los, até a próxima operação de guerra

E viva o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário