15 de setembro de 2010

Shopping Manauara continua fedendo!

capricho.abril.com.br
Hoje pela manhã uma rádio de Manaus colocou em discussão algo que não é mais novidade para quem freqüenta o Shopping Manauara. O shopping, minha gente, continua fedendo. É isso mesmo – em alguns pontos fede que nem latrina desde a sua inauguração. Quem vai ao cinema daquela casa, logo na entrada (área de circulação externa em frente às bilheterias) é recebido com um perfume dos mais desagradáveis. Fede! Felizmente, creio eu, esse mau cheiro ainda não se estendeu para dentro das salas de projeções que, aliás, algumas estão sempre apresentando problemas com o sistema de som. Outra situação caótica é a dos banheiros, sem esquecer os andares de estacionamento onde o calor é infernal e o cheiro do ambiente nada agradável. Fede também!

Agora, alimentando esse contexto macabro, surge a conversa de que a estrutura do prédio do shopping estaria apresentando problemas sérios. Até que ponto isso é uma verdade? Até que ponto essa suposta situação coloca em risco os empregados e freqüentadores do shopping? A única verdade por enquanto, e eu sou testemunha, é que lá dentro em alguns pontos fede um bocado, tem infiltração para tudo quanto é lado e ninguém até agora deu jeito, tampouco apareceu para se explicar ou dar uma satisfação aos freqüentadores desse empreendimento, que é muito bonito, confortável, lojas maravilhosas, mas o mau cheiro crônico é uma merda.

O que preocupa com essa nova notícia ruim sobre o shopping Manauara, é quem nem a administração do shopping, tampouco as autoridades competentes, aparecem para oferecer os devidos esclarecimentos à sociedade, em particular aos freqüentadores do empreendimento. É uma falta de respeito com o cidadão. Eu não escutei até o fim o programa de rádio (Ronaldo Tiradentes) na manhã de hoje. Pode até ser que alguém tenha telefonado e/ou aparecido para dar explicações sobre essas questões que irritam e preocupam os freqüentadores do shopping. Enquanto essa situação não ficar plenamente esclarecida e o shopping pare de feder como vem fedendo cotidianamente, o melhor a fazer é buscar outro espaço para o seu lazer, onde seu olfato não seja maltratado e a sua segurança física e de sua família não corra risco. Alguém aí para dar algum esclarecimento? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário