Se vocês achavam que só existia o famigerado e imoral "FALTA POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR", lembro que os nossos nobres parlamentares criaram também, em causa própria, o tal "RECESSO BRANCO".
Em resumo, o recesso branco é uma maneira bem sem vergonha de não aparecer para trabalhar e receber esses dias pago com o suor do trabalhador que não dispõe desses privilégios imorais. Os parlamentares na verdade deviam se envergonhar disso tudo, mas, vergonha é coisa para poucos na classe política dos tempos atuais.
Se nos perguntarem se existe exceções - claro que existem, mas infelizmente dá para contar nos dedos de uma ou duas mãos. Lembro que nós já tivemos 90% ou mais dos parlamentares de uma mesma casa legislativa, só para ilustrar, presos no Estado de Rondônia, por malandragem com a coisa pública.Deu em todos os jornais e deve ter sido notícia no planeta. Fato digno do Guinness Book.
O triste nesse cenário é que somos nós que escolhemos essas figuras que, para se elegerem, conseguem enganar até a própria mãezinha com as promessas e as conversas fiadas. É fato! Mas, a hora é essa minha gente! Se não aguentamos mais essa galera nociva ao futuro do nosso país, do nosso estado e das futuras gerações - pau neles! Outubro vem aí! Analise, reflita, converse, pesquise, consulte, escolha com responsabilidade e ajude a mudar o rumo da política deste Brasil. É tempo de mudança e renovação. O futuro agradece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário