O natal se aproxima e cresce a preocupação das pessoas de bem.
Logo mais, próximo ao natal e ano novo, nossa justiça, dizendo fazer justiça e cumprir o que determina a lei, vai liberar dezenas, centenas, milhares de bandidos por suposto bom comportamento. Nas ruas, grande parte deles vai se juntar a outros milhares de bandidos e criminosos que já estão soltos e ajudar a espalhar ainda mais o terror da violência que domina este país de ponta a ponta.
Que Deus, e só ele pode fazer isso, nos ampare e proteja neste final de ano. Quantas famílias de bem que aguardam esse natal chegar, podem cair nas mãos desses bandidos no período natalino? Imaginem a dor e o sofrimento de um natal marcado pela perda de um ente querido, vítima de bandidos liberados no período de natal e que nunca deviam ter saído da cadeia. O que é pior! Ninguém paga por isso... Ninguém explica esses critérios de avaliação fajutos que permitem bandidos serem liberados temporariamente da cadeia para cometer novos crimes. Em resumo, às vitimas a dor da perda; ao bandido, um salário pago pela sociedade e pelas próprias vitimas para manter suas famílias. É esse o Brasil que nós temos.
Diante de tanta violência, quem se arrisca passar o natal ou ano novo fora de casa, se nem dentro de casa estamos seguros e tranquilos, com a exceção, obviamente, das autoridades que normalmente andam cercadas de segurança dentro e fora de casa, segurança essa paga pelo contribuinte covardemente desprotegido desse direito.
E que Deus nos proteja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário