14 de abril de 2009

TIROS DE BALADEIRA XXVI

AOS POUCOS A VERDADE!
Ninguém esquece aquele episódio em que as lojas e vitrines da cidade foram estraçalhadas durante a madrugada. Até hoje a polícia não foi suficientemente transparente nesse caso e muita coisa ficou sem explicações. Curiosamente a própria mídia e os principais prejudicados nesse quebra-quebra preferiram silenciar. Agora, em meio a essa onda de denúncias feitas pelo Moa, lá aparece novamente o caso do quebra-quebra das lojas e vitrines. Dessa vez a matéria cita inclusive o nome da mamãe de um dos pivetes responsáveis pelo quebra-quebra, e do papai de outro membro da galera. E aí! Mamãe e Papai, cujos nomes estão citados na matéria, vão vir explicar ou pelo menos pedir desculpas pela destruição praticada pelos seus pivetinhos?


FEIRÃO DO PRODUTOR
O secretário ERON está anunciando o Feirão do Produtor. Um espaço, segundo ele, que vai livrar os produtores dos atravessadores. A idéia é sem dúvida maravilhosa. O difícil é imaginar até quando ela vai se sustentar como feira do produtor, sem que seja rapidamente dominada por atravessadores travestidos de produtores rurais, piscicultores, etc. Todo cuidado é pouco! Se só a feira vingar, já é uma grande vitória. O resta é interessante, mas fica apenas na condição de adorno.

DEVOLVE O KIT PALETÓ!
Vereador eleito foi cassado. Coitado! Segundo noticiário, quem puxou o tapete do vereador foi a ex-mulher. Vingança de ex-mulher é pior do que veneno de cascavel. Mas já que o vereador foi cassado, queremos pelo menos lhe fazer um apelo. Devolva o seu kit paletó numa boa. Se quiser devolver em espécie (babita) melhor ainda. Afinal tem o Modesto chegando aí para ocupar a cadeira e o cabide, e com certeza o mesmo não vai abrir mão do dízimo-paletó.

O ALHO ESTRAGADO DO DB
No dia de ontem, 13 de abril de 2009, o DB do Japiim, numa postura de total desrespeito aos seus clientes e de desafio à fiscalização sanitária, colocou para venda a 10 reais o kilo, uma quantidade expressiva de caixas de alho estragado ou semi-estragada, onde não se conseguia aproveitar uma única cabeça inteira. Está se tornando rotina esse procedimento com o produto (alho). É só observarem mais atentamente quando forem às compras nesse supermercado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário