13 de abril de 2009

Falando dos Políticos

FALANDO DOS POLÍTICOS (i)

Millôr Fernandes lançou um desafio aos seus leitores e admiradores, com a seguinte pergunta:

- Qual a diferença entre Político e Ladrão?
Em resposta ao desafio, eis o que respondeu Fábio Viltrakis, de São Paulo/SP.

- Caro Millôr, após longa pesquisa cheguei a esta conclusão: a diferença entre o político e o ladrão é que um eu escolho, o outro me escolhe. Estou certo?

Olhem só o que disse Millôr, respondendo a Fábio:

- Puxa, Viltrakis, você é um gênio. Foi o único que conseguiu achar uma diferença.


FALANDO DOS POLÍTICOS (ii)

Dizem que um BURRO morreu bem em frente a uma IGREJA. Uma semana depois e o burro morto continuava lá no mesmo lugar. O padre da comunidade, aborrecido com aquela situação, resolve reclamar para o presidente da Câmara Municipal:

- Presidente, tem um BURRO morto em frente a minha Igreja há quase uma semana.

O presidente da Câmara, muito criticada pelo padre nos sermões da Igreja, aproveitou para dar aquela alfinetada:

- Mas, Padre, me diga uma coisa. Não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos?

- Sim, sou eu mesmo presidente! Mas é também a minha obrigação avisar aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário