29 de março de 2010

Tiros de Baladeira XXXIII

BBB10
Depois de desmoralizar a macharada em mais de uma competição de fôlego e resistência e deixar os seus adversários sem saber o que dizer no confissionário com a sua estratégia de votar em Dicesares sem que eles esperassem, FERNANDA sem dúvida mereceria ganhar o prêmio do BBB10. Entretanto, como as mulheres sempre serão desunidas, é lógico que elas vão preferir ajudar os machos da final a ganhar o prêmio maior.

DOURADO
Revoltado com o próprio desempenho em uma das provas de escolha do lider, Dourado resolveu espancar com murros o chão de grama e areia. Só não entendi por que ele não optou por usar a cabeça e escolheu a parede para descarregar suas energias. Cá para nós! Como estratégia com certeza teria sido bem mais emocionante e convincente.

ZAGUEIRÃO ARTILHEIRO
Nunca tinha visto uma cabeçada tão certeira quanto aquela que o zagueirão do São Paulo deu ontem a favor do Corinthians. Foi linda! Nós da FIEL agradece mano!

DANOS MORAIS
Jogadores do OLARIA não devem estar nada satisfeito com as palavras de Rubens Ricupero à revista VEJA, quando comparou o time atual com os homens públicos do presente. Os homens públicos do passado ele comparou com a seleção brasileira. Calma Professor! Menos! Menos!

FANTÁSTICO
O Fantástico desse último domingo classificou o transporte coletivo de São Luiz, capital do Maranhão, como o pior no atendimento aos portadores de necessidades especiais (cadeirantes). Se o Fantástico tivesse dado uma esticadinha até Manaus, com certeza teriam mudado de opinião e a matéria que foi ao ar espelharia melhor a realidade desse tema no Brasil.

COMPLEXO GILBERTO MESTRINHO
O que parecia estar resolvido, na verdade está virando um pesadelo na hora do rush. Todos os dias pela manhã o congestionamento, no sentido Distrito, já chega na parte mais alto do viaduto. E pelo jeito tão cedo não teremos uma solução.

PRIORIDADE ÀS AVESSAS
Manaus hoje tem mais pardais espalhados pela cidade para caçar multas, do que faixas de segurança decentemente pintadas nas ruas para ajudar os pedestres a atravessarem com segurança. É só contar!

HABITE-SE!
Até pode existir um igual, mas com certeza não existe em Manaus e no Brasil nenhum outro instrumento legal mais desmoralizado do que o Habite-se?

AZULZINHOS
Dia desses, 4 azulzinhos em frente a entrada da UFAM tentavam organizar o congestionamento vindo do complexo Gilberto Mestrinho. Um controlava o tempo do semáforo; o segundo ajudava o primeiro a controlar o tempo do semáforo; o terceiro encostado na porta do carro do IMTT (salvo engano) parecia fiscalizar os dois primeiros a controlarem o tempo do semáforo; e o quarto, em pé e em cima do canteiro central, com uma mão segurava um celular no ouvido e com a outra gesticulava para os carros andarem mais ligeiro. Precisa dizer mais alguma coisa?

SHOPPING MANAURA
Se você é frequentador do Shopping Manaura e lá vai para passear e se desestressar, aconselho fazer suas necessidade básicas, desde o mais simples xixi, antes mesmo de sair de casa ou de onde estiver. Vá por mim!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário