6 de março de 2013

BANCO DO BRASIL


Hoje no horário do almoço eu fui pagar um conta na agência do Banco do Brasil, localizada no Studio 5. Vou lá pagar conta diretamente no caixa e, desde já, declaro que sempre fui bem atendido pelos funcionários do caixa. Nada a reclamar dessas pessoas. Sempre me atenderam com muita cordialidade. 

Quero aqui na verdade levantar uma situação dentro da agência que eu considero no minimo curiosa. Você chega no ambiente de espera, senta nas cadeiras e fica de cara para um cartaz  que diz: “proibido usar o celular”. Junto com o cartaz, em letras garrafais, tem ainda o artigo do Decreto Municipal que determina essa proibição. 

Até aí, meus caros, tudo perfeito. Mas, daí para frente em pergunto: neste mesmo ambiente, com o mesmo destaque dado à questão do celular, não deveria existir visível a todos os clientes, a legislação que trata do tempo máximo de espera na fila? Curioso que nem relógio de parede eles colocam, creio eu para que os clientes não fiquem atentos e monitoramento o tempo. É ou não muito curioso esse procedimento?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário