30 de março de 2014

Olho na Reforma Política!...


www.umasno.com.br


OUTUBRO 2014 vem aí! 

Faça a sua escolha com responsabilidade e fique atento àqueles CANDIDATOS com discurso fácil e muitas promessas. Lembre-se que a disputa é por um MANDATO legislativo e o seu VOTO vai eleger um DEPUTADO e não um SECRETÁRIO de uma secretaria qualquer do poder executivo ou um DIRIGENTE de qualquer órgão ou empresa vinculada ao estado. Se a intenção do candidato é se transformar em Secretário de Estado ou Dirigente qualquer, não precisa se candidatar a coisa alguma, tampouco mentir cinicamente aos eleitores como se todos fossem bobos ou idiotas. 

MANDATO é coisa séria! Não dá mais para aturar aqueles políticos que mal tomam assento no parlamento, escolhido pelo voto popular, trocam ou leiloam seus mandatos por um cargo qualquer no poder executivo, preocupado exclusivamente em atender interesses do próprio umbigo ou supostamente do partido. Não se deixe iludir, pois eles sempre encontram desculpas e explicações para tudo. Quatro anos depois, com a cara mais cínica e lambida, o sujeito aparece, pasmem, para pedir voto à reeleição de um mandato que não cumpriu e que não honrou. Vamos acabar com essa mazela! 

Vamos ficar de olho nessa REFORMA POLÍTICA, caso contrário eles irão aprovar apenas o que é conveniente a eles e aos seus respectivos partidos. Olho na reforma política! Olho neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário