25 de março de 2009

TIROS DE BALADEIRA XX


PEDIDO DE PERDÃO
Surpreendeu a atitude de Marcelo Ramos, pedindo perdão publicamente ao seu partido, em particular aos seus dirigentes máximos, como se o que ele fez não tivesse tido o troco por parte dos que se sentiram ofendidos durante a última eleição. Difícil é imaginar os dirigentes fazerem o mesmo, reconhecendo que também agiram mal com o vereador. Mas, até aí tudo bem! Difícil vai ser engolirmos outra sessão de pedido de perdão na Câmara Municipal. O bom senso deve prevalecer ou o vereador vai se colocar numa situação extrema de ridicularização. Menos! Menos!...

BLITZ FAJUTA
Segundo noticiário, uma blitz noturna deu conta de 33 menores encontrados freqüentando a balada. Esse número é insignificante diante do número real de crianças e adolescentes que de fato andam nas baladas de Manaus nos fins de semana, principalmente. E não é só a questão da freqüência nas baladas. É o consumo de bebidas, cigarros e outras coisas mais.

O ARRUMADINHO
Menga Junqueira lançou a idéia da eleição do CARA DE PAU, que vai receber o troféu ÓLEO DE PEROBA. Nós estamos lançando a idéia da eleição do ARRUMADINHO, que vai receber o troféu LARGA DO MEU BOLSO. Será aquele político que, na opinião dos leitores, melhor se arruma com o dinheiro do contribuinte, através da verba denominada “auxilio paletó”.

URUBU BALADO
Meus amigos flamenguistas estão doentes. Não é só o fato de ter perdido para o VASCO DA GAMA. É, além disso, ter sofrido olé de um time da Segunda Divisão. Pelo jeito vem mais surra por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário