28 de março de 2009

TIROS DE BALADEIRA XXIII

HERÓI AMBIENTAL
Eu sinceramente ainda não entendi nada! Já tentei de todos os jeitos encontrar uma explicação para o título e para a escolha feita por Bianca Jaggar. Herói ambiental! Mas o que é mesmo? Seria uma espécie de TARZAN BARÉ? No caso do agraciado pela Jaggar, não ficaria mais apropriado o título de Marqueteiro Ambiental? Ou quem sabe Lobista Ambiental.

ASSOCIAÇÃO DAS PROSTITUTAS
O que foi que aconteceu que os vereadores esfriaram as discussões sobre a questão da Associação das Prostitutas? Espero que não seja covardia. Deixem de frescuras e aprovem a proposta do Leonel. É uma pena que essa proposta não esteja na vez, obstruindo algo como aumento da verba de gabinete ou do auxílio kit paletó. As prostitutas já estariam felizes comemorando.

HIPOCRISIA
Curioso como os nobres vereadores caíram de pau na proposta de Leonel a favor das prostitutas. Em contrapartida, não mexem uma palha para acabar com a imoralidade da verba de auxílio para a compra do kit paletó. É impressionante como ficam surdos, cegos e mudinhos quando o assunto é acabar com essa aberração. Vamos lá, nobres vereadores, está na hora de acabar com essa sacanagem.

TAPA BURACO!
Se atentarem para as operações esconde-buraco que estão acontecendo na cidade, é fácil observar em alguns lugares a rapidez com que o asfalto larga e o buraco renasce. Que tal mandar analisar a composição e a qualidade do material empregado. Aí mora o perigo. De uma tonelada de asfalto, pode ser que tenha gente dando jeito de transformar isso em duas ou três. Como ninguém deve cobrar ou fazer os testes – esperar o quê!

PIRATARIA
Você sabe de alguém que esteja preso por causa do crime de pirataria? Aí está a resposta para o motivo de ninguém conseguir acabar com essa atividade que vai continuar esquentando dinheiro sujo e gerando desemprego de muito pai de família. Não bastasse isso, ainda tem aquele pirateiro que não dá sossego, é inconveniente e enche o saco das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário